Código: FMFZ1207TA Cidade: Lamim Estado: MG Área Total: 2,60 Hectares
Descrição
A água que vem da nascente e o aroma da cozinha caipira dão o tom deste sítio de 2,6 hectares em Monsenhor Izidro. A propriedade é funcional e está pronta para uso imediato, contando com uma casa de três quartos, sala, copa, cozinha e varanda, além de um paiol e playground rústico. A autonomia hídrica é o diferencial aqui: além da mina própria, o terreno possui um poço para peixes devidamente regularizado com licença ambiental e um pomar formado que já produz. É um patrimônio seguro, com luz instalada e escritura em dia, pensado para quem busca a solidez de uma área rural produtiva e estruturada em Itaverava. Caso queira entender os detalhes da documentação ou ver as fotos da topografia, podemos conversar.
Pontos Fortes
Benfeitorias de boa qualidade de construção, local aprazível entre as montanhas de Minas, pode ser seu novo ponto de parada. Venha conhecer!
Central de Negócios
FAZENDAS MINEIRAS - PORTAL DE NEGÓCIOS DE IMÓVEIS RURAIS EM MINAS GERAIS
OBSERVAÇÃO: As informações aqui apresentas podem sofrer alterações a qualquer tempo, sem aviso prévio, inclusive valores e áreas. TELEFONES DE CONTATO: (31) 99388-6001(TIM) - (31) 9640-6001 SÓ WHATSAPP - (31) 99453-1266(TIM)